Pular para o conteúdo principal

Franquia Need for Speed tem futuro incerto

O encerramento das atividades do site Speedhunters em abril deste ano já denunciava que a situação de Need for Speed não era das melhores. Agora, o rumor de que a franquia pode ter sido engavetada acaba de se intensificar.

Need for Speed não tem mais relação com Criterion Games

A Criterion Games foi o estúdio responsável por desenvolver os últimos jogos da franquia Need for Speed, mas agora parece não trabalhar mais em títulos de corrida conforme uma atualização vista em seu site.

Criterion não é mais um estúdio de Need for Speed

Imagem: reprodução

Agora, a Criterion Games passou a ser tratada em seu site como um “Battlefield Studio”, apesar de citar que ficou conhecida com outras séries como Burnout e Need for Speed. O estúdio, vale notar, é o principal responsável pelo desenvolvimento de Battlefield 6.

A Electronic Arts ainda não fez nenhum pronunciamento oficial, mas antes o site não listava a Criterion Games como o estúdio de apenas um jogo ou franquia.

Speedhunters foi encerrado

Algo que ainda coloca mais em dúvida o futuro da franquia Need for Speed, como mencionado anteriormente, é que o Speedhunters anunciou o fim de suas atividades em abril.

Need for Speed Unbound

Imagem: EA

O site era um tipo de iniciativa que ajudava os estúdios trabalhando na franquia a ficar por dentro das novidades envolvendo a cultura automobilística no mundo todo.

E aí, leitor! Acredita que a Electronic Arts tenha desistido de Need for Speed? O que achou dos últimos jogos da franquia? Participe ao deixar seu comentário!

Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/

Fonte: Eurogamer



source https://www.flowgames.gg/franquia-need-for-speed-tem-futuro-incerto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSISTA A NERDFY TV (beta)

 24 HORAS DE PROGRAMAÇÃO NERD

Prepare-se para Entropia: novo sistema de RPG sem classes e ultraflexível que leva sua criatividade além dos limites

Destacamos a progressão natural de nível — sem classes fixas — e a estrutura modular que permite ir de combater goblins a destruir planetas, aproveitando toda a flexibilidade do sistema. from IGN Brasil https://ift.tt/VRDbOns via IFTTT